sexta-feira, 14 de outubro de 2011

HOJE SINTO-ME...

2 comentários:

  1. Também eu! E, certamente, o resto do país!

    ResponderEliminar
  2. Quase todo o resto do país, porque há quem esteja melhor que nunca, mais rico que nunca, a gozar a desgraça alheia! Lembro-me de uma expressão que me ensinaram aqui há uns anos: "Os honestos, mais conhecidos por vacões..." / Já sei como terminar - "... nunca vão a lado nenhum!"
    Ou eu não sei fazer contas, ou fui indecentemente roubado em cerca de 10 vencimentos no agregado familiar!... O que significa que, no espaço de dois anos, o Estado decidiu que eu, claramente não culpado desta crise (pois cumpri com todas as minhas obrigações), tenho que contribuir com quase um ano de trabalho para quem a causou!!! E são tantos os culpados! E tantos os coniventes armados em santos e salvadores!... Se isto não é um assalto...

    ResponderEliminar